/ Academia Baiana De Educação

Toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador é antecipado

Restrição de locomoção noturna será das 20h às 5h, desta quinta (3 de junho) a segunda-feira (7). Está proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio

O toque de recolher em outras cidades da Bahia é das 21h às 5h, mas devido aos altos índices da Covid-19, os prefeitos de Salvador e das cidades da RMS decidiram antecipar a restrição de locomoção nas ruas como uma das ações de combate à disseminação da Covid-19. Além disso, está proibido, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica no período das 18h desta sexta (4) até às 5h de segunda-feira (7). A circulação dos ferry boats será suspensa das 22h30 desta sextra-feira às 5h, até terça-feira (8), ficando vedado o funcionamento no sábado (5) e domingo (6).

As lanchinhas não devem circular das 22h30 às 5h, até terça-feira (8), limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação no sábado (5) e domingo (6).

De sexta (4) a domingo (6), a circulação dos meios de transporte metropolitanos será suspensa das 20h30 às 5h. Também de sexta (4) a domingo (6), os ferry boats e as lanchinhas não devem circular das 20h30 às 5h.

Fonte G1 Bahia